Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tour do Brasil - Volta de SP



A edição 2011 da Volta de São Paulo terá 20 equipes na disputa pelo título. O nível técnico deverá ser um dos mais elevados dos últimos anos envolvendo 14 grupos brasileiros e seis estrangeiros, incluindo um da Europa.

A largada será no dia 16 de outubro, em Marília, e a etapa final está marcada para 23 de outubro, na capital paulista. Durante os oito dias de prova, os ciclistas passarão por cidades como Bauru, São Carlos, Rio Claro, Sorocaba, Atibaia, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Jundiaí e finalizam em São Paulo.
Representando o Brasil, duas equipes prometem rivalizar de igual para igual com os estrangeiros. Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba (primeira colocada no ranking nacional e quarta no ranking das Américas) e DataRo/Foz do Iguaçu/Itaipu/Binacional (atual campeã, segunda no Brasil e líder nas Américas), estão entre as favoritas.

Sem a presença de equipes de renome estrangeiras, a competição vai reunir dois times argentinos, um do Uruguai, um do Equador, um do Chile e um da Dinamarca.
 
EQUIPES NACIONAIS
ADF Liniers/São Paulo (SP)
Altolim/Assis/AMEA (SP)
Avai/FME Florianópolis/APGF (SC)
BM Suzano/Trotz/Microchift (SP)
DataRo/Foz Do Iguaçu/Itaipu/Binacional (PR)
Funvic/Marcondes Cesar/Pindamonhangaba (SP)
FW Engenharia/Amazonas Bike (RJ)
GRCE Memorial/Prefeitura de Santos/Giant (SP)
Padaria Real/Caloi/Céu Azul Alimentos/Sorocaba (SP)
PZ Racing/Refactor/DKS Bike/SEJEL/Ribeirão Pires (SP)
São Francisco Saúde/KHS/Ribeirão Preto (SP)
São José Dos Campos/Cannondale (SP)
São Lucas Ciclo Ravena Americana (SP)
Velo/Seme/Rio Claro (SP)

EQUIPES ESTRANGEIRAS
OGM – Macul (Chile)
Panavial (Equador)
San Luis/Somos Todos (Argentina)
Seleção da Dinamarca (Dinamarca)
Seleção do Uruguai (Uruguai)
Start Cycling (Argentina)

2 comentários:

  1. E Prudente que é bom, nada!

    Foda!

    ResponderExcluir
  2. Fala Higor;
    Vamo que vamo, pois, “ruim assim, pior sem”. Nem etapa, nem equipe, nem ciclista na prova.
    abraços.
    PEDALE SEMRE!

    ResponderExcluir