Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ciclismo - Prudentino assina contrato 2012 com equipe italiana

Eddy Merckx e Teo Grandi

Uma nova conquista para o ciclismo prudentino Teo Grandi, que atualmente defende o uniforme da equipe italiana Bata Ciclismo,
conseguiu vencer o principal adversário na temporada 2011. A crise econômica chegou forte na europa muitas equipes encerraram e outras estão realizando fusão de equipes para conter gastos.
Teo cruzando a linha de chegada debaixo de chuva
No último final de semana Grandi realizou uma excelente prova no 42º Trofeo Gianfranco Bianchin, uma prova com 176km, 3 escaladas(auma com 20% de inclinação) e muita chuva, com participações das seleções da Rússia, Hungria e Áustria, onde num momento de superação e sonho Teo girou forte o pedivela com sua BICI Teo lutou e conquistou o 14º lugar.
Teo na fuga com pelotão
Após essa conquista a equipe Team Brilla Pasta Montegrappa que viu toda luta do nosso amigo, lhe deu uma caneta para assinar o contrato e disputar a temporada 2012.
Apresentação da equipe Bata
O blog Pedivela parabeniza o ciclista prudentino pela garra e focado no sonho de luta e muito suor, diferente dos lobos mau do ciclismo que estragam o esporte.

Em fuga na escalada

6 comentários:

  1. é isso aí teo
    mais uma página virada em sua vida
    que Deus o acompanhe nessa nova fase
    parabéns
    murilo

    ResponderExcluir
  2. Admiração pela garra , persistencia , carisma ,voce é dos grandes , lutador , então Deus te dará as vitorias. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Grande Teo, sempre acreditamos nele pela sua determinação e perseverança!!!
    Vai la campeão, queremos te ver nos Tour e Giros da Europa.
    Parabens...
    Marlon Maschio.

    ResponderExcluir
  4. Ae Teo parabens estar ai ja é uma vitoria,e quando seu trabalho é reconhecido é melhor ainda.

    Hugo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Teo, vc foi em busca dos seus sonhos, que a cada dia estão se transformando em realidade. Continue com a pegada firme e forte, pois está provando que tem potencial! Parabéns garoto, aproveite que esse é o seu momento, seja feliz e arrebente em 2012. Continuamos sempre torcendo pelo seu sucesso! Gde abraço ...pereira

    ResponderExcluir
  6. valeu!!!!!

    TEO QUE DEUS ESTEJA TE ABENÇOANDO, DISSE Á ALGUNS DIAS ATRAZ QUE VC ESTARIA ENTRE OS DEZ NA PROXIMA TEMPORADA . TENHO CERTEZA DE QUE SIM !!!

    PARABENS !!!!!
    EBER

    BOSCOLI COMPETICOES

    ResponderExcluir