Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cicloviagem - Caminho da Fé

Mapa do Caminho da Fé
Com fé e muita determinação o ciclista Virgilio Cecanho, segue sua cicloviagem no Caminho da Fé.
Ontem tive contato com o ciclista que pernoitou em Aguas da Prata/SP.
Para azar do ciclista que sofreu uma queda na quarta-feira(20/Jul) chegando em Vargem Grande do Sul/SP, ele comenta que sofreu alguns ralados e uma forte pancada no joelho sua BICI também teve escorriações.
Virgilio girando forte o pedivela

Ontem após arrumar sua BICI em Vargem Grande do Sul/SP ele seguiu sua peregrinação até Aguas da Prata/SP. Hoje sua meta é chegar na cidade do menino da porteira Ouro Fino/MG.
Dema, Carioca, Tiago e Cecilia em Ouro Fino/MG em 2007

Virgilioé ciclista da equipe Pedivela Bike Clube e sua cicloviagem segue como preparação para a Copa Prudente MTB. Gira forte o pedivela filhote!

Um comentário:

  1. Aeee equipe pedivela, nosso ciclista chegou em ouro fino ontem à noite, e hj a meta é chegar em Paraisópolis!!!! forçaaa, que ele já tá pertinho de Nossa SEnhoraa!!! amanhã chega em Aparecida!!!!! q belezaa...

    ResponderExcluir