Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Copa Prudente MTB - Preparação


Visando preparação para a Copa Prudente MTB - Convidamos os ciclistas interessado em conhecer e pedalar no percurso da Copa.

Com saída amanha(23/jul.) as 15h, no Show de Bola(em frente ao cemitério Parque da Paz) será realizado uma preparação/day camp no circuito da prova.
Os interessados devem comparacer com sua BICI em perfeito estado, capacete OBRIGATÓRIO e é claro bom preparo físico porque, a cobra vai fumar, a porca vai torcer o rabo, onça vai beber água e o barro vai sujar. VIVA!
Confira o vídeo da escalada do Alpe d’Huez, na 19ª etapa do Tour de France que teve como vencedor Pierre Roland(Europcar), mas Andy Schleck (Leopard) é o novo camisa amarela.
Acho que Contador tá dando um soco no torcedor, rs
O pistoleiro Alberto Contador praticamente está fora da briga pela Le Maillot Jaune. Confira a classificação geral do Tour de France:

1. Andy Schleck, Team Leopard-Trek, in 82h 48′ 43″
    2. Frank Schleck, Team Leopard-Trek, at 00:53
    3. Cadel Evans, BMC Racing Team, at 00:57
    4. Thomas Voeckler, Team Europcar, at 02:10
    5. Damiano Cunego, Lampre-Isd, at 03:31
    6. Alberto Contador, Saxo Bank Sungard, at 03:55
    7. Samuel Sanchez, Euskaltel-Euskadi, at 04:22
    8. Ivan Basso, Liquigas-Cannondale, at 04:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário