Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Cicloturismo: Umarama/PR - Iturama/MG

Evando, Moacir, Dema e Sérgio
Amigos ciclistas, ontem tive a oportunidade de jantar e bater um papo com a dupla de cicloturistas Sérgio (Carioca) e Evandro, que estão em cicloviagem: Umuarama/PR até Iturama/MG.
Evandro e Sergio, girando forte o pedivela
 No domingo (17/abr) os cicloturistas, começaram a girar o pedivela. Saindo de Umuarama/PR, com mais de 9h de pedalada e cerca de 185 Km, chegaram em Nova Esperança/PR.
Cruzando o rio Paranapanema
No dia seguinte, a dupla seguiu firme girando o pedivela entre Nova Esperança/PR e Presidente Prudente/SP - novamente mais de 9h de pedaladas e aproximadamente 180km.
Chegando em terras paulista
Quem também participou do jantar foi o cicloturista Moacir (Moa). Entre diversos assuntos, ficamos por dentro de tudo que rolou até agora na cicloviagem e os desafios enfrentados pela dupla.
Sergio girando o pedivela
 Hoje (19/abr), eles continuarão a girar o pedivela até Araçatuba/SP.
O blog vai continuar acompanhando a cicloviagem de Sérgio e Evandro. Confira aqui o bate-papo.



4 comentários:

  1. É isso ai, essa de para destravar, foi um prazer acompanhar o Evandro nessa cicloviagem...
    Um verdadeiro percurso Trash Faroeste, muito giro e pedal com "sangue nos olhos".

    Um grande abraço a todos do Pedivela, e do Montain Bike de Prudente.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma pedalada bem bacana, com superação dia a dia. Obrigado pela acolhida do pessoal do Pedivela.
    Evandro Caldeira

    ResponderExcluir