Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 16 de abril de 2011

Cicloturismo - Umuarama/PR - Iturama/MG

Cicloturista em expedição
Páscoa, chocolate, bacalhau e feriadão. E o cicloturista Sergio Renato (29), o Carioca. embarca hoje para Umuarama/PR.
Sergio recebeu o convite do seu amigo Evandro Wesley (37), para encarar uma cicloviagem entre Umuarama/PR até Iturama/MG.
A dupla vai percorrer mais de 650 km, cruzando estradas entre os estados de PR, SP e MG. Sergio Renato, mais uma vez, leva o nome Pedivela Bike Clube em cicloviagens.


Percurso entre Umuarama/PR - Iturama/MG
Ele já participou de algumas cicloviagens como: Barra do Ribeira/SP x Ilha do Mel/PR (2005) - Caminho da Fé (2007) - Expedições 7 ilhas (2008). Já o paranaense Evandro possui experiências de cicloviagens realizadas pelo Paraná.
Além de toda a experiência que a dupla possuí, carregam em seus alforges coragem e determinação e também equipamentos de manutenção, ferramentas, roupas e alimentos.
O blog irá acompanhar toda a expedição da dupla! Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário