Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Corrida histórica – 1º de maio 1957

O nosso amigo ciclista Marlon Maschio, enviou uma foto marcante para o ciclismo de Pres. Prudente/SP.
Essa corrida realizada em comemoração ao dia 1º de maio de 1957, foi disputada no centro da cidade, entre a Rua Barão do Rio Branco com Av. Cel. Marcondes – o prédio ao fundo é o antigo fórum.
O ciclista em destaque é José Mesquita da Silva (72 anos) – alcançou o 2ºlugar na corrida e como prêmio  recebeu um tapete de borracha para banheiro.
José Mesquita é pai do Marlon; esse fato genético explica à paixão de Marlon pela BICI.
Se você tem algum fato histórico e queira divulgar aqui no blog, envie um email para: pedivelabikeclube@gmail.com
Sprint na subida da Barão

Um comentário:

  1. VALEU DEMA! FICOU JÓIA.
    PENA QUE A PAIXÃO DO VÉIO PELAS BIKES, TERMINOU LOGO, QUEM SABE SE ELE TIVESSE CONTINUADO HOJE EU ESTARIA UM POUCO MELHORZINHO, FIQUEI MUITO TEMPO SEM PRATICAR, VOLTANDO AO CICLISMO SOMENTE EM 1996.
    MARLON MASCHIO.

    ResponderExcluir