Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Chuva - Só molhe esse povo de alegria



Pedalar debaixo de chuva é complicado. Sempre combinei com meus companheiros de pedal se o tempo estiver fechado mas sem chuva tem pedal e pegar a chuva durante a pedalada faz parte, mas com chuva não dá.
A previsão do tempo informa que vem mais chuva aí, o que faremos?
Vamos apresentar alguns filmes que usam a BICI como tema:
 • O Escocês Voador - o famoso corredor Graeme Obree, que de origem humilde e portador de transtorno bipolar tornou-se campeão mundial de ciclismo pedalando uma bicicleta que ele mesmo construiu com sobras de metal. bom filme
As Bicicletas de Belleville - um menino solitário só se alegra em cima de uma bicicleta. percebendo a aptidão do garoto, sua avó decide treiná-lo para ser um campeão e participar da volta da França. um desenho animado original e muito bom.
As Bicicletas de Belleville
Esses dois acima o blog Pedivela recomenda - (assisti muito bom)

O Caminho das Nuvens - Wagner Moura é um caminhoneiro desempregado que leva a mulher e os cinco filhos numa viagem de bicicleta da Paraíba ao Rio de Janeiro - 3200km - para conseguir o sonhado emprego. bom filme de Vicente Amorim.
Mais dicas no blog - http://listasde10.blogspot.com/2009/11/10-filmes-sobre-bicicletas.html  - Fonte: Blog Lista de 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário