Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Cicloturismo - Pedal Anchieta

união dos bike clubes
Tudo pronto para mais um cicloturismo. No próximo dia 02/12 - vamos participar do maior passeio ciclístico do Brasil
...acho que do mundo, o Pedal Anchieta.
Ciclista de diversas partes do Brasil vão sair de São Paulo girando forte o pedivela, com destino ao litoral na cidade de Santos.
A organização do evento esta realizando um esforço gigantesco para que tudo ocorra da melhor maneira possível, para isso já conta com apoio da Policia Militar, Policia Rodoviaria, EcoVias, Sabesp e tanto outros - além é claro da colaboração, do mais de 17mil inscritos até hoje.


BONDE OESTE
Como sempre os destemidos ciclistas do velho oeste Paulista, vão estar presente como sempre nos maiores eventos de BICI do Brasil - e dessa vez uma reunião de diversos grupos de ciclismo, vai engrandecer ainda mais o evento..que moral, hein.

Desde junho o Pedivela Bike Clube, vem se empenhando para reunir todos os grupo de Prudente: Cachorro Louco B.C., Pé de Macaco B.C., Pé de Gorila B.C., As Moderadas Bike B.C. e da cidade de Martinópolis: Equipe Laranja Doce MTB - um onibus vai partir de Prudente até o evento.
Uma forma de integrar e fortalecer cada vez mais a cultura cicloativista dos grupos.
O grupo conta com apoio da Le Bici Bike Shop, Camiseta.com e Claudia Mattos Pilates.

Breve vamos postar algumas fotos e videos do evento...coming soon!



Nenhum comentário:

Postar um comentário