Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nevasca vai deixar a Strade Bianche mais emocionante


Michal Kwiatkowski congelando hoje no treino
A chegada de uma frente fria vinda da Sibéria trouxe neve para o norte da Itália e deve deixar ainda mais difícil a disputa da Strade Bianche, neste sábado
(3 de março), em Siena. O percurso da prova, que estreou em 2007 mas tem “jeito” de clássica, será de 184 km, com 11 trechos, os chamados setores, em estradas de cascalho, com um total de 63 km (34,2% do percurso) para os homens.





Percurso da danada

A Strade Bianche, que entrou para o calendário de provas World Tour no ano passado, também tem sua versão feminina. Nesta 4ª edição, o percurso é de 136 km, com 8 trechos de cascalho, um total de 31.4 km (23,1% do percurso).





A start list provisória, aliás, reúne fortes concorrentes, como o campeão olímpico dos Jogos Rio-2016 Greg Van Avermaet (BMC), vice-campeão em 2015 e em 2017, e o belga Philippe Gilbert (QuickStep-Floors), vencedor da corrida em 2011.

Na prova das mulheres, com 24 equipes, uma decepção: a equipe Health Mate-Cyclelive, da brasileira Flavia Oliveira, que na edição de 2016 ficou em 21º lugar, não está entre as convidadas.

Vale a pena conferir o treino hoje do ciclista da Sky Michal Kwiatkowski confira o vídeo postado no Twitter

Start List Masculino   |   Start List Feminino

Via BikeMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário