Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Canal OFF estreia série nacional ‘Vida de Biker’

Avancini e sua maquina
A Cannondale, marca de bicicletas da holding canadense Dorel, que comprou a brasileira Caloi em 2013, realiza uma parceria de conteúdo com o Canal Off
, da Globosat. A fabricante e o canal transmitem, a partir desta quarta-feira, 7, o seriado Vida de Biker, com o ciclista Henrique Avancini — quinto colocado no ranking mundial da categoria mountain bike e patrocinado pela Cannondale. O programa tem coprodução da Bluemoon, e tem direção-geral de Jorge Nassaralla.

Além disso, o atleta também é protagonista de uma série de vídeos que será lançada no aplicativo do canal com o patrocínio da outra marca do grupo, a Caloi. O primeiro episódio de Vida de Biker, dos quatro que serão produzidos, conta a trajetória de Avancini em Petrópolis (RJ), sua cidade natal.

Entre os assuntos que serão abordados na série estão rotina de treinos, campeonatos, incentivo familiar e técnicas da modalidade. Para Eduardo Rocha, diretor comercial da Dorel, o seriado chega para suprir uma demanda represada de conteúdo da modalidade. “Vemos o esporte crescendo muito, assim como a corrida de rua nos anos 2000. Na Red Bull TV, as provas de mountain bike têm mais audiência do que o X Games, e o país que tem mais audiência ao vivo nos campeonatos mundiais é o Brasil”, conta Rocha.

Um dos objetivos do programa, ainda segundo o diretor comercial, é levar mais gente para bicicleta, e divulgar esse universo. Já no aplicativo do canal, o atleta, que participou das olimpíadas de Londres 2012 e Rio 2016, dará dicas sobre como escolher uma bicicleta e reparos diários para o ciclista comum.

Nesta plataforma, a escolha da Caloi como patrocinadora trará uma proximidade maior com o público em geral, já que a Cannondale tem uma presença mais forte em competições e conta com um número mais restrito de consumidores do que a Caloi, que detém cerca de 40% do mercado brasileiro de bicicletas, segundo dados da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário