Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Pedal de Quinta


Ciclistas, caçadores e outros mentirosos
Depois de uma trégua da chuva, finalmente conseguimos reunir toda a raça para o tradicional Pedal Noturno do Pedivela Bike Clube. Com saída do Sesi

- a trilha da vez foi: 7 Copas x Regente, às 19h15 os bicicleteiros chegam ao ponto de partida: Albano, Mário DT, Tiemi, Ricardo e Roberto formaram o pelotão e em seguida começamos a girar o pedivela - confira aqui como foi o percurso, clique aqui.
Como sempre o companheirismo marcou a pedalada, e rolou até um encontro na trilha com os amigos de Regente Feijó/SP.

Strava ligado pra marcar as conquista e ritmo do pedal, confira como foi o coro&shock, clique aqui.
Faça parte do nosso clube no Strava - participe você também...acesse
Final de semana vem aí e bora girar o pedivela, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário