Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

E assim foi nosso pedal noturno

Dema, Mário, Albano, França, Claudinei, Betinho e Ricardo
Aproveitamos uma trégua da chuva para girar forte o pedivela em mais um Pedal Noturno do Pedivela Bike Clube.
Antes da trilha o grupo se encontrou na Le Bici Bike Shop
, novo ponto de encontro para as saídas das pedaladas do nosso grupo. Uma prosa com o Virgilio e Luciano antes de encarar o pedal.
Le Bici Bike Shop & Team Pedivela
E as 19h15 começamos a girar e pra variar ele: Mario dá Trabalho deu o ar da graça em 2018 - com o pneus furado ainda nos primeiros Km´s de pedalada.
Mario dá Trabalho na função

Trabalho em equipe
Pit Stop
Pit Stop e seguimos na trilha confira aqui o vídeo da pedalada - e o nosso Strava, clique aqui.Final de semana chegando, tempo limpando e trilha nos aguarda. Bom pedal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário