quarta-feira, 27 de julho de 2016

Cicloturismo - Cruzando o USA

Com as bicis em San Francisco
Girando forte o pedivela nos Estados Unidos, meu amigo e cicloturista Rodrigo "Digão" Ferrari, sua esposa Luciana Holanda e o amigo de infância Haical Sajovic Haddad - iniciaram uma longa jornada para cruzar a América
de Oeste para Leste.
Como ponto de partida em San Francisco, o trio pretende cruzar os Estados Unidos rumo a Nova York, ou ao lendário parque YellowStone. "Estamos estudando o percurso durante a jornada, acho que vamos pedalar entre 3mil a 7mil KM no máximo - vamos discutindo isso durante nosso pedal" comenta Ferrari.
Luciana uma CHIPS
 O trio esta realizando a jornada com bici touring - próprias para o cicloturismo: Rodrigo com uma Specialized Awol; Luciana comk Kona Sutra e Haical uma Surly Hall Truck Disk.

E nos alforge estão com a cozinha, casas"barraca" e equipos para escalada e slackline, alem de equipos fotográficos e filmagem.
Bici art
 "Alem da pedalada, quero aproveitar para me divertir com minha outra paixão que são as escaladas, os alforges estão bem pesada" vibra Digão.
O trio pretende concluir a jornada entre 3 a 5 meses, girando forte o pedivela nos Estados Unidos.
Rodrigo tem uma vasta experiência em cicloturismo com seu Projeto Ciclopoiesis, já para  Luciana e Haical essa pedalada é o batismo no cicloturismo em grande estilo.
Enquanto isso fico aqui babando na expedição. Desejo ao trio um excelente jornada.
breve vamos publicar fotos e vídeos enviado pelo trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário