Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

MTB - Noite de pedaladas

Ciclistas, caçadores e outros mentirosos
Mais um pedal noturno do Pedivela Bike Clube reuniu vários ciclistas para girar forte o pedivela.
As 19h30 partimos para a trilha com destino a Pirapozinho/SP - via Pagador, confira aqui o percurso.
E para ficar ainda melhor a trilha, encontramos no meio da trilha o monstro Fábio e meu primo Moamoa - se já tava na cia do meu primo Claudinei, reunir mais um membro da familia para girar o pedal foi melhor ainda.
Trio parada dura - Moa, Dema e Clau
Após uma breve pausa em Pirapo, seguimos a trilha girando forte o pedivela.
Riders on the night
E para o desespero do Flavião(Pé de Gorila Bike Clube) paramos para fazer outra foto, porque ele tava preocupado com o "foco" hahaha.
onde esta o Flávio
 Agradeço a CIA de todos, pedalada excelente, boa cia e boa prosa - valeu amigos!

todos no pedal, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário