Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Victorinox lança multiferramenta especialmente para ciclistas


A marca Victorinox, famosa mundialmente pelos consagrados canivetes usados pelo Exército Suíço, entrou no mercado das bicicletas com uma multiferramenta pensada especialmente para os ciclistas.
Chamado de Swiss Army Bike Tool, o canivete é feito de plástico de alto impacto, pesa 99 gramas e traz várias ferramentas, incluindo duas espátulas, e oito chaves de medidas diferentes, que inclui allen, torx, philips, fenda e um soquete que se conecta a uma longa chave allen que faz a vez de uma alavanca.



Como já é tradicional da marca, o design é arrojado e todas as peças vão alojadas num único volume.

O preço de lançamento é de US$ 48 no mercado internacional.

Veja mais em http://www.victorinox.com/br

Via - Bikemagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário