Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Competições - Equipe Boscoli participa no próximo domingo de 3 provas


No domingo(14) a equipe de ciclismo Boscoli Competições participará de 3 provas simultaneas: GP Raveli em Cabreúva/SP, Desafio das Rocha em Pomerode/SC e Copa Regional de Ciclismo em Birigui/SP.


Representa a equipe no GP Raveli/MTB, o ciclista Ivan Komuro(Juvenil SPort). uma prova com 1115 de altimetria acumulada, com muito single track com 50km.
"É uma prova muito tradicional de MTB, estamos treinando forte e espero conquistar um bom resultado." comenta Ivan

Já em Pomerode/SC, Hugo Komuro, Gabriel e Alfredo (Gabriel Navas e Alfredo Carlos Ferri) participa do Desafio das Rochas, uma prova com 114km de extensão. Hugo e Gabriel representam a equipe na categoria dupla-elite, já Afredo na Elite. "Santa Catarina tem muita tradição no MTB, será uma prova dura pela extensão mas estamos preparados e vamos representar muito bem a nossa equipe."destaca Hugo.

E para fechar a participação da equipe os demais integrantes e membros da escola de ciclismo Nelson Ricardo Pelossi, vão a Birigui/SP - na Copa Regional de Speed. "Junto com nossa equipe inserimos alguns alunos da escola de ciclismo, e já estamos colhendo alguns resultados. É um trabalho a longo prazo, mas para isso temos prestigiado e conquistando nosso espaço com a meninada" comemora Eber Boscoli, o homem forte da equipe( Um dos fundadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário