Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vídeo - 100 anos Tour de France


A edição 2013 do Tour de France será muito especial, já que a prestigiada prova chega aos seus 100 anos.
A tradicional chegada à Champs-Élysées será no período noturno, no dia 21 de julho. A largada será na ilha de Córsega, no dia 29 de junho.
Em seguida, os competidores subirão duas vezes o Alpe d’Huez na mesma etapa pela primeira vez na história. Além disso, quatro etapas da prova terão finais realizadas em montanhas, que, por causa dos ventos fortes, prometem mais dificuldades: Ax-3 Domaines, Mont Ventoux, Alpe d’Huez e Annecy-Semnoz.
No total, serão três semanas de corrida, com um percurso de 3.360 km, todo em território francês, o que não ocorria há dez anos.

Via - BikeMagazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário