Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Night Bike


Para quem gosta de pedalar, pedalar a noite é uma opção maravilhosa. Pois a noite não é tão quente para pedalar quanto de dia à luz do Sol, e depois de um dia muitas vezes estressante
no trabalho ou na faculdade, este é “o momento” para relaxar… sozinho ou com os amigos, não é mesmo!?

Então vejam que bacana esta bike, a Night Bike, trata-se de modelo personalizado que brilha no escuro feito pela fabrica alemã  8bar Bikes.


Como principal característica a Night Bike possui além do quadro, aros e raios da bicicleta equipados e pintados com a mesma tecnologia, a pintura fotoluminescente, que aproveita a luz do dia, para iluminá-la durante a noite. Assim, o brilho noturno é muito maior e fica praticamente impossível que os ciclistas não sejam vistos. Esta marca alemã, a 8bar Bikes tem como característica produzir somente bicicletas personalizadas. Os modelos não são fabricados em grandes linhas de produção e possuem detalhes exclusivos escolhidos pelo próprio ciclista, para que a bike esteja perfeitamente adequada às necessidades de quem irá usá-la de verdade.

A Night Bike é comercializada através do site da empresa e custa, em média, 1,2 euros. Vai levar uma??

Via - Pedale Viva em Equilibrio

2 comentários:

  1. meu que coisa louca ... que tal importar algumas byke destas...
    D/T

    ResponderExcluir
  2. Fala ae Tiozim.
    via PY¿
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir