quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MTB - Boscoli Competições inicia temporada 2013

Ciclistas integrantes da equipe



A equipe de ciclismo Boscoli Competições participará do seu 1º desafio no ano, o  GPRavelli 2013, etapa elemento fogo que será realizada no próximo domingo dia 03/02 em Itu-SP.

Integram a equipe Hugo Komuro que competirá na Pró Junior, Ivan Komuro na Categoria Juvenil e Gabriel Navas na Pró Sub 23, acompanhados pelo responsável tecnico Johnsson Severo. Integra a equipe Antonio Carlos Pereira, que representará o Corpo de Bombeiros de Pres. Prudente/SP e também conta com apoio da Boscoli Competições.
O GP Ravelli é uma prova de nivel internacional e nesta etapa conta com mais de 1.300 atletas inscritos.
Uma das características tradicionais do GP é largar morro acima e nesta etapa não será diferente, de cara os atletas pegam 6,5 km de subidas duríssimas e que exigem auto grau técnico dos ciclistas. “Acredito que boa parte da prova já seja definida ai, estou muito confiante, nossos meninos sobem muito e os considero especialistas em provas extremas assim.” destaca Johnsson, técnico da Equipe Boscoli Competições.
O blog Pedivela Bike Clube, deseja um excelente prova aos ciclistas, que em 2012 foram destaque em várias provas do calendário nacional de MTB.

Um comentário:

  1. Equipe nota 100 , este ano é para detonar...boa sorte
    mario DT

    ResponderExcluir