Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fotos - Curtindo a ilha

Inácio em pose para foto
Mesmo de ferias o ciclista do Pedivela Bike Clube, Inácio Aparecido girou forte o pedivela em Cuba.
Inácio conta que, Cuba é uma ilha com 11 milhões de habitantes, sendo que 2 milhoes vivem na capital Havana. "Cuba parou no tempo por conto do bloqueio economico, muitos carros da decada de 60 e predios antigos. mesmo assim é muito bonita e simpatica." comenta Inácio.
No estilo social clube com esposa
Girou forte o pedivela em Varadero, um balneário distante 100km de Havana - "Consegui alugar um bici peugeot muito simples, mas não podia deixar de pedalar na ilha do Fidel" comemora Inácio.
Inácio comemora mais uma praia
Na ilha não encontra shopping center e nem loja de marcas, somente tiendas(pequenos mercados), onde não tem prateleiras. E um fato que Inácio destaca que embora a população seja bem pobre não existe criminalidade.
Em sua rua

Fazendo um extra
Um dica que Inácio recomenda, "Cuba tem 1.200km de extensão, encontrei muito cicloturistas por lá mas todos eles com sua BICI, pois lá somente BICI muito simples."
Um role no Cocotaxi

No carnaval Inácio visita Prudente para girar o Pedivela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário