Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Downhill no palácio


A cidade de Sofia, na Bulgária, recebeu a última etapa da temporada mundial de bike downhill, o Red Bull Ride The Palace.
A prova passa em lugares incomuns como, por exemplo, dentro do Palácio de Cultura da cidade.

Segundo o site da Red Bull (redbull.com), 60 atletas partiram do teto do palácio e passaram por inúmeras escadas internas e trechos apertados. Todo o percurso foi realizado em alta velocidade, cheio de drops técnicos.


O vencedor da prova foi o eslovaco Filip Polc, que precisou de apenas 1 minuto e 12 segundos para concluir a competição.

Via - GoOutside

Nenhum comentário:

Postar um comentário