Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Doping - Falsificando exames anti-doping

O site www.ureasample.com vende amostras de urina “drug-free” para serem usadas em exames anti-doping de competições esportivas.
Elas vêm testadas e garantidas contra qualquer tipo de droga ou medicamento.
Entrem na página “order” e vejam o segundo kit. O texto do site diz:
“This kit includes everything! Just strap it on to the inner thigh with the provided straps along with the heat pad and you”re ready to go. Bag has quick release valve and tube which may be taken out through the zipper to easily and quickly simulate the action of actual urination.”
Em resumo, com esse kit você amarra o saquinho de urina na parte interna da sua coxa, junto com uma almofada de aquecimento, que tem bateria para 8 horas de uso e serve para manter a urina na temperatura em que sai do corpo. Na hora de colher o exame, você puxa o tubo que sai do saquinho e faz de conta que fez um xixi fresquinho, quentinho e tudo.

Via - Vá de Bike

2 comentários:

  1. palhaçada isso e falta de vergonha na cara pedala de boa faz bem e nao mata ninguem do jeito q subiu desceu grande coisa ganhou o q com isso !!1

    ResponderExcluir
  2. Olá! Anônimo;
    Realmente DOPING é uma grande palhaçada. E o pior é ouvir falar que DOPING faz parte do esporte.
    Papai é campeão mas vive dopadão, que belo exemplo.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir