quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aperfeiçoamento - Curso de mecânica para BICI



A Aliança Bike irá abrir duas turmas do Curso Profissionalizante de Mecânicos de Bicicletas, em São Paulo-SP.
As aulas começarão em fevereiro em dois períodos: de segunda a quinta no período noturno e aos sábados durante todo o dia – nos dois casos, serão 160 horas de curso.
Estas serão a terceira e a quarta turmas do curso desenvolvido pela entidade em parceria com o Senai. Desta vez, as aulas serão direcionadas para a formação de novos profissionais para o mercado brasileiro de bicicletas.
No curso, os estudantes aprenderão fundamentos de mecânica, técnicas de montagem e desmontagem dos componentes da bicicleta, conceitos de manutenção, controle dimensional e utilização de instrumentos de medição, entre diversos outros temas.
As aulas serão realizadas nas dependências do Senai Ipiranga, na capital paulista. Para formar as turmas destas duas classes, a Aliança Bike irá dar prioridade às pessoas cadastradas em seu banco de dados. Esta lista foi formada com base nas pessoas que demonstraram interesse no curso ao longo do ano de 2012.
O objetivo do curso é profissionalizar o mercado brasileiro de bicicletas. Para as aulas, algumas empresas associadas da Aliança Bike deram apoio com a doação de componentes e ferramentas a fim de que o aprendizado seja o melhor possível.
3ª TURMA – Aulas de segunda a quinta das 19h às 22h
A terceira turma do Curso Profissionalizante de Mecânico de Bicicletas inicia-se em 04/02/2013 e término previsto para 10/05/2013. De acordo com a programação, as aulas acontecerão de segunda e quinta, em um total de 160h de curso. O valor do curso é R$1.450,00.
4ª TURMA – Aulas aos sábados das 8h às 17h
A quarta turma do Curso Profissionalizante de Mecânico de Bicicletas inicia-se em 16/02/2013 e término previsto para 13/07/2013. De acordo com a programação, as aulas acontecerão aos sábados, em um total de 160h de curso. O valor do curso é R$1.450,00.
Para mais informações, o e-mail de contato é cursodemecanicos@aliancabike.org.br

Via - Bike Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário