Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cicloturismo - Rota Márcia Prado


Nós vamos invadir a praia e girar forte o Pedivela, na 4° Rota Marcia Prado, no próximo domingo, com inicio na capital paulista e chegada em Santos
.No próximo sábado mais de 70 ciclista de Prudente embarcam para encarar os desafio da Rota Marcia Prado "Reunimos um grande número de ciclistas para participar da Rota, vamos nos unir a um pelotão com mais de 5mil bici, será uma experiência inesquecível e pedimos para que todos pedalem com atenção, pois não teremos apoio."lembra Marlon Maschio, presidente do Bike Clube Prudente.

Em São Paulo, os integrantes do Pedivela Bike Clube: Inácio e Daniel - recepcionam os destemidos ciclistas Prudentinos, na praça Pan-americana - em seguida os ciclista seguem pela ciclovia rio Pinheiros, atê Estação Vila Olímpia, onde começa a pedalada organizada pelo Instituto CicloBr.

"Estamos muito ansiosos para girar o Pedivela na descida da serra, muito boa a iniciativa de reunir a todos para fazer essa viagem. Espero que tudo dê certo, e que faça sol pois quero pegar uma praia" comenta Rodolfo Vicente, integrante do Pedivela BC. Na próxima sema cobertura completa e muitas fotos.

2 comentários:

  1. XIIIIII DEI UMA CONSULTADA NO CLIMA TEMPO KKKK ADVINHA QUE VAI DAR NO DOMINGO...KKKK EU SEI MAS NÃO VOU CONTAR...
    MARIOCASEIRO DT

    ResponderExcluir
  2. Fala ae lendario!
    Tá com medinho da chuva sua bi#$@ hahaha.
    Vamos invadir a praia....pensa.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir