Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 16 de junho de 2012

Triatlo - Lance é barrado é prova na França

O ciclista norte-americano Lance Armstrong não poderá participar do triatlo conhecido como Ironman de Nice,
na França, no próximo dia 24 de julho, pelo processo que responde em seu país por suspeitas de doping.
O veto à participação do ciclista sete vezes campeão da Volta da França vem no mesmo dia em que a Agencia Mundial Antidopagem confirmou que a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA, em inglês) apresentou acusação formal de doping
Armstrong é acusado, junto com seus colegas de equipe (US Postal), incluindo o médico Michele Ferrari e o diretor Johan Brutneel, de mascarar uso de substâncias para melhorar desempenho esportivo entre 1998 e 2011. Ele é acusado de fazer uso do hormônio eritropetina e transfusões de sangue.
“O regulamento do Associação Mundial de Triatlo, que organiza o torneio, indica que um atleta não pode estar na linha de saída se existir um processo aberto contra ele”, informou Delphine Vivet, responsável pelo setor de comunicação da competição.
O ciclista nunca teve resultado positivo para o uso de substâncias proíbidas em exames antidoping em toda a sua carreira, porém já sofreu diversas acusações de seus ex-companheiros de equipe Floyd Landis e Tyler Hamilton, que também estão sendo acusados.
Em fevereiro deste ano, os fiscais norte-americanos descartaram novas acusações de doping até que as investigações do caso que Landis e Hamilton acusaram fossem concluídas.
Ontem, Armstrong emitiu um comunicado oficial em que nega ter se dopado. Caso a suspeita seja confirmada, o americano poderá perder seus títulos mundiais nas corridas de elite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário