Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Projeto incentiva a prática de Ciclismo

Transporte público precário, avenidas e ruas recebendo cada vez mais um número gigante de carros. E para nossa amiga, companheira BICI...o que recebemos?


Mas para Equipe Boscoli de Ciclismo em parceria com a entidade filatropica Lar Santa Filomena colocam em prática, um projeto social denominado SuperAção. Projeto que incetiva a prática de ciclismo para jovens atendidos pelo Lar Santa Filomena.



Mas para que o projeto continue a colher bons frutos a Boscoli Competiçoes e Lar Santa Filomena arrecadam equipamentos para ciclismo: uniformes, capacetes e até mesmo BICI.


"Já contamos com alguns jovens do Lar Santa Filomena integrando a equipe. Já estão treinando conosco e participando de provas para adquirerem experiência, com certeza em breve teremos ótimos resultados" destaca Eber Boscoli - chefe da equipe.
Jovens Ciclista SuperAção: Mike, Luiz Augusto,Luiz Fernando e Natan
 

 Participe você também do Projeto SuperAção - saiba mais clique aqui.

Projeto SuperAção conta com colaboração e apoio:
• Alternativa Veiculos
• Bicicletaria Mineira
• Bike Point
• Funilaria Boscoli
• Mesquita Materiais para Construção
• MultPeças
• Uti

E a muitos outros que tem contribuido com o projeto SuperAção.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos nesse importante projeto pela iniciativa!Apoiadores, patrocinadores, atletas e demais admiradores !

    ResponderExcluir
  2. VALEU PEREIRA


    ISTO SÓ É POSSIVEL COM A AJUDA DE TODOS AMANTES DA BIKE , QUE POSSAMOS COLHER FRUTOS DIGNOS DE SEREM APRECIADOS PELA SOCIEDADE ..

    OBRIGAD A TODOS

    EBER BOSCOLI

    ResponderExcluir