Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fotos - Pedal Domingo

O dia das Mães começou com o nosso Pedal de Domingo onde giramos forte o pedivela. O pedal contou com a presença do ciclista
Inácio Aparecido o Oncinha, que veio de São Paulo para pedalar com o Pedivela.
 Pedalamos por alguns pontos de Prudente para mostrar ao nosso amigo um pouco da capital do oeste paulista.
Após 1h de city tour, encontramos um grande grupo de ciclistas que estavam gravando matéria sobre a LENDÁRIA ciclofaixa em Prudente(Agora vai...Para nossa alegria, será?)

Logo depois continuamos a girar o pedivela, aproveitamos para apresentar a visitar a Cidade da Criança para o nosso amigo Oncinha.
Após conhecer o parque e girar o pedivela na pista do Kartodromo, tava na hora da clássica tubaína com paçoca = Nitro.
Após carregar as baterias retornamos e nos despedimos do mais novo integrante do Pedivela Bike Clube: Oncinha(breve vamos retribuir a visita)

Confira mais fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário