Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fotos - Pedal Noturno

Sexta 13
E mais um Pedal Noturno do Pedivela Bike Clube.
As 19h saímos para girar forte o pedivela e no meio do caminho para nossa alegria, encontramos o grupo Pé de Macaco também girando o pedivela, liderados pelo lenda viva Dodô Marques.
Pedivela e Pé de macaco
As meninas também estavam presente na pedalada
Pelotão feminino
E marinheiros de primeira viagem tbem(da próxima favor USAR o capacete, Não tire essa ideia da cabeça!)
Estreiantes no pedal
E alguns km depois encontramos mais um grupo de ciclista os ... Pé de que?rs - liderados por Dagol e Luciano(ressucitando)
Pedivelas, Pé de Macaco e Pé de que?rs
Mas a trilha não terminou e continuamos girando o pedivela e como sempre a supresa ficou para o melhor. Os Pedivela encerram o pedal com chave de ouro, saca a paisagem:
Mário da trabalho, Thiago e Higor em paisagem

4 comentários:

  1. Ciclista qdo fica preguiçoso (dá um tempo no pedal e depois volta)tipo "esses q ressuscitam", não são pé-de-nada, muito menos pé-de-que...voltam a ser rabo-de-macaco. Aí se firmarem na pegada, podem ser chamados de "pedemacaco", para então sonharem a vir a ser um "pedivela" ! hehehe...Ah, e essa paisagem aí ein...show!!! Mas nem na frente de uma paisagem bonita como essa o Mario deixa de dar trabalho...ô bixin fêi...kuá, kuá, kuá...(brincadeirinha Mario, só não podia perder a piada...abraços)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Pereira!
      Assino embaixo. Mário é feio demais.
      hoje tem pedal vamos?
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir
  2. Mas tirando as piadas, muito show esse encontro de várias tribos do pedal! Isso aí rapaziada, não importa o estilo, seja pedivela, seja pedemacaco, pé-de-nada, pé-de-que...o importante é moer o pedevela! É o ciclismo em ascenção e a qualidade de vida brotando forte em cada um de nós! Parabéns a todos os adeptos do pedal, a todas as tribos. Vamos infestar nossa região de bicicletas. Pedalem com consciência e pau na jaca! abraços a todos e boas pedaladas...pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez mandou bem no comentário.
      CAPACETE não tire essa ideia da cabeça.
      Todos os ciclistas sempre BEM-VINDOS no pedal.
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir