segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cicloviagem - Prudente x Adamantina

Flavio, Rogerio, Dema, Pereira, Marlon e Sadahiro
Mais um pedal reuniu ciclistas, caçadores e outros e mentirosos que aproveitaram a tarde pacata e tranquila de sabado(28/abr.), para encarar uma batalha:
Dema, Flavio, Marlon, Pereira, Rogério e Sadahiro giraram forte o pedivela na cicloviagem: Pedal Caveira - que separa a capital do oeste paulista até Adamantina na alta paulista , confira mais info da etapa 1.
Red da trabalho
E já nos primeiros km´s, aqueles inesqueciveis "acidentes de percurso" começam aparecer. E ele, somente ele deu o ar da graça: Rogério da trabalho! Seu alforge burterfly voou....para o chão, mas com toda tecnica Macgyver....os problemas acabaram!
O tempo agradável nublado, temperatura amena e sem chuva, o grupo conseguiu manter um bom ritmo e a pedalada tava rendendo, e os caveiras girando forte o pedivela
Próximo ao km 55, chegamos na lendária Iubatinga....mais conhecida como"Ouro Branco" ....what?
Um buteco com o maior estoque de cachaça...que deixa alambique com inveja com inveja...Ah! E o buteco de Cel. Goulart tambem, pois o teto é o limite!
Muitos acessorios para bici o buteco foi uma atração do pedal
Até bagageiro para o amigo Rogério.
Pedivela Roots...tiozinho ao fundo Bloody roots



Após encher os tanques e repor as energias no exótico distrito seguimos a viagem. Próxima cidade Mariápolis, e os caveiras seguem moendo o pedivela


As 20h15, concluímos a primeira etapa da cicloviagem: Adamantina. Hora do banho e jantar, mas antes cervejas e espremidas para comemorar o pedal....BICIstile.



Visitamos, conhecemos e brindamos no lendário bar Big Big - do Comandante, capitão, tio, brother, camarada, chefia, amigão: Paulo. Pedivela Bike Clube indica o Bar Big Big.


Um filet a parmegiana, para repor as energias e uma noite tranquila, pois o melhor ficou pro final.
Domingo(29/Abr.) com tempo fechado, garoa fina e frio para ajudar, mas nem isso atrapalhou o SuperMarlon, que saltou da cama para puxar ferro antes de encarar a volta.



Após um reforçado café da manha, alforges prontos e capas de chuva vestidas partimos para o retorno, mas antes a última foto com os ilustres amigos do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Adamantina, mutchas gracias!!
E o melhor ficou para o final...Sadahiro, com toda sabedoria oriental lançou um inédito percurso de volta(Lucelia,Pracinha, Caiabu, 7 Copas)e a chuva não dava tréguas. Banzai, pedal kamikaze
Alteramos o percurso do pedal kamikaze para pegar asfalto(Pracinha, Teçainda, Rod. Assis Chateubriand) aumentando em alguns muitos km o retorno. Mas força nas pernas e seguimos girando forte o pedivela.
Agradeço os parceiros de pedal: Flávio, Marlon, Rogério, Sadahiro e em especial ao Pereira organizador e idealizador do Pedal Caveira, um sonoro RULI aos cicloguerreiros! Que encararam co muita alegria a batalha. Parabéns meninos!
Confira mais algumas imagens da exótica cicloviagem:































AZAR! O prejuízo ficou com nosso amigo Flávio que tomou uma mordida de um maldito dog...BICI só sabe quem anda. Melhoras.



3 comentários:

  1. Caraca Dema...chorei muleke! Sem palavras prá essa edição! Simplesmente sensacional. Essa sequência de imagens parece q me fez reviver cada pedacinho dessa trip louca! Cada piada, cada gargalhada, cada gota de suor, cada pingo de chuva escorrendo na cara, enfim...só quem encarou essa parada pode testemunhar o q estou falando. Viva o cicloturismo, viva nossa amizade. Que Deus abençôe a cada um de nós, nossas esposas, filhos, namoradas, Bombeiros de Adamantina, bem como a todos os amigos CAVEIRAS DO PEDAL que ficaram na torcida para q nossa empreitada fosse um sucesso. Que venha o próximo desafio! Abraços a todos! Parabéns pela edição ao PEDIVELA CAVEIRA BIKE CLUBE!!! RULI GERAL.

    ResponderExcluir
  2. Muito sensacional Dema, como disse o Pereira, foi uma retro da viagem.
    Foi muito especial mesmo, muito companherismo, risadas e momentos de descontração.
    Um agradecimento especial aos bombeiros de Adamantina, uma recepção a atura.
    Vamos bolar uma nova mais pra frente, primeiro temos que amansar as Dona de casa.kkkkkkkkk....mas vamos ai bolando uma nova.Valeu companheiros.
    Marlon Maschio.

    ResponderExcluir
  3. VENHA AQUI NO BUTEKO DO LÊ EM ADAMANTINA SERÁ BEM VINDOS

    ResponderExcluir