Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ciclismo - Garoto do Flanders vira herói nacional

Ontem postei a foto do garoto belga que comemorou a vitória de Tom Boonen de uma maneira emocionante. Pois é, não fui só eu que achei o máximo a cena:
Tjörven Cleenewerck, de 12 anos, foi flagrado pela TV Belga que transmitia a prova pra toda a Europa.
O menino virou hit na internet – tipo “para nossa alegria”, ou “menos a Luíza, que está no Canadá” – sim, cada país tem o “meme” que merece.
Tjörven ganhou a capa dos jornais e participou de programas de rádio e TV. No vídeo abaixo, o campeão Tom Boonen fala sobre a cena, logo após a prova. Se alguém puder traduzir, eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário