Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Qual a diferença...alguma explicação?


Com escolta da PM, pedalada de vereador em SP é mais segura
Pedalar pelas ruas de São Paulo é para o vereador José Police Neto, 39, mais seguro do que para o ciclista comum.

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, adepto há um ano e meio da bicicleta, tem por direito uma equipe de PMs em sua cola. Os policiais que fazem sua segurança o escoltam pelas vias sempre que ele bota as duas rodas para fora de casa.
Há poucos dias, quando um motorista mostrou ao vereador que todos correm riscos por igual no trânsito da capital, ao fechar sua passagem na rua Pedroso, no centro, um dos PMs que pedalavam com o político do PSD obrigou o motorista a descer do carro e a ouvir um sermão.
Ontem, a reportagem seguiu --até onde aguentou--, de bicicleta, o parlamentar, no trajeto de sua casa, em Moema, na zona sul, ao centro.
Na meia hora em que durou o percurso, os policias gesticularam o tempo todo com os motoristas, indicando o caminho que seguiriam.
Police Neto diz já ter tentado despistar os PMs e sair sozinho, sem sucesso. Para ele, porém, é mais seguro pedalar na cidade em grupo.
O político conta que já caiu dos 96 kg para os atuais 72 kg.

Sua mulher, antes preocupada com as pedaladas, acostumou-se. O que ainda não acontece com quem o recepciona. Já foi barrado num edifício porque o segurança não acreditou que o vereador pudesse ir vestido de ciclista.
Embora não tome banho ao chegar à Câmara, onde os dois carros a que tem direito ficam parados, quer criar um vestiário na praça ao lado.
"Antes, o cara moderno era o que conquistava o carro. Hoje, é o que se livra dele", afirma o político, dono de um Santana da década de 1990, de olho na imagem que passará nas próximas eleições.
Fonte: Folha SP

2 comentários:

  1. HEHEHEH....
    ESTE SEMPRE PEDALA COM O DEVIDO PELOTÃO....DE POLICIA É CLARO
    MAIS TÁ VALENDO
    DATRABALHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala ae Mário.
      Se o vereador é o representante do povo...pq o povo NÓS, não recebemos tal regalia¿

      DAZARANHA já canta "Religião, polícia, político
      A maioria tá podre por dentro, meu senhor" lamentável.

      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir