Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Doping - Novidade para o "pipocas"

Ampolas de pipoca

As entidades anti-doping da Europa descobriram o novo segredo do pelotão: TB500. A droga sintética aumenta a força muscular, a resistência e agiliza a recuperação.
Bom? Calma, o “melhor” está por vir: ainda não é flagrado nos exames. A fórmula foi desenvolvidas pra cavalos de corrida, mas parece que já tem muita gente que pedala desfrutando de todos esses “benefícios”.
O TB500 começou a chamar a atenção no último Tour de France, quando um carro da Omega-Pharma foi parado com algumas amostras. Não era um carro de apoio, mas um carro que ficava a disposição dos convidados vips da equipe – será que tinha algum equino vip? Os mais maldosos dizem que desde então Philippe Gilbert parou de vencer. Depois disso, autoridades espanholas encontraram o mesmo “remédio” com técnicos de atletismo da Espanha.
Sabem o que é mais lamentável? Qualquer um pode comprar. Basta clicar no By Now, no site oficial e gastar uns US$2.400 por 12 doses. Simples, né? A bula tem um aviso importante: “Veterinary Use Only“. Mas, fique tranquilo… está em letras miúdas, nem dá pra ler…


2 comentários:

  1. Os fracos, malandros e ladrões sempre precisam estar um passo à frente daqueles que tentam manter a ordem. Sempre foi assim.

    Pra quem ficou curioso como eu, o TB 500 é cópia de uma substância produzida no corpo. Só estão aumentando a concentração dela mesmo. Ela promove recuperação de tecidos lesados, crescimento vascular e reduz processos inflamatórios. Excelente pra quem tá numa prova tão longa quanto um Tour de France. Tem seus bons usos também. Poderá ser uma substância de recuperação pós-infarto. Vamos torcer!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. auhweuaheuah... por isso que a gente acha que os kras são forte que nem cavalo... e são mesmo.. uaheuaheau

    Cyborg

    ResponderExcluir