Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Bici Cross - Entidade inaugura pista

No próximo domingo a entidade Lar Santa Filomena, inaugura uma pista de Bici Cross na praça Sinval Quirino dos Santos às 10h.
Essa pista vem atender uma revindicação dos diretores do Lar Santa Filomena, para que as crianças internas do Lar pudessem fazer algum esporte e a modalidade Bicicross foi a escolhida.
Aproveitamos para convidar os ciclistas de Pres. Prudente e região para prestigiar o evento muito importante para nossa cidade e mais ainda para as crianças do LAR.
 
A equipe Boscoli Competições, continua com ação de arrecadar BICI, acessórios, roupas de ciclismos para as crianças atendidas pelo Lar Santa Filomena.
Na oportunidade autoridades municipais vão estar presente na inauguração, dessa forma convidamos todos os grupo de ciclismo e amantes da BICI, para MOSTRAR o grande número de praticantes do ciclismo em Prudente e assim PRESSIONAR as autoridades para que a Ciclofaixa e o Velodromo possam sair do papel. Participe da inauguração da pista você também.


5 comentários:

  1. Estivemos ontem a noite na pista que já conta até com iluminação e é emocionante ver a atenção nunca antes direcionada ao nosso esporte, ao nosso Amor, o ciclismo em todas suas vertentes. Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Johnsson!
      Cara que otimo até com iluminação. Domingo estaremos lá.
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir
  2. qual é a localização dessa praça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Anônimo;
      A praça fica na zona leste de Prudente - proximo ao Jd. Itapura.
      obrigado pela visita.
      PEDALE SEMPRE!

      Excluir