Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Copa Regional de Ciclismo

Virgilio no sprint final
Foi dada a largada da Copa Regional de Ciclismo Noroeste Paulista, Araçatuba/SP recebeu a 1ª etapa com mais de 150 ciclistas.

Prudente fez bonito na Copa, André atual campeão da Master A, continua gostando do lugar mais alto e faturou o 1° lugar na categoria Master A. Andre que em 2012 defende a nova equipe: Velocity, Sector Veiculos e Bike Point.

E a equipe Pedivela Bike Clube fez bonito na prova com o ciclista Virgilio Cecanho que ficou entre os 10 na Open Elite.
A equipe Boscoli Competições também marcou presença beliscando podium com Ivan Komuro cat. juvenil ficou em 4º lugar e Thábata Severo em sua 1ª corrida ficou em 3º lugar na cat. infantil. Já Gabriel Navas foi o 7 na Open conquistou o 7º lugar,  e Johnsson Severo,  Morandir Jr. e Alexandre Fernandes completaram a prova.
O Blog parabeniza a todos os ciclistas que giraram forte o pedivela, a próxima etapa será uma prova de estrada em Rubiácea, dia 11 de março.
Confira mais fotos da prova aqui - Classificação Completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário