Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Cicloviagem - Expedição Atlântico-Pacífico

Os últimos 18k 
Após 14 dias na estrada e 1543km a Expedição atlântico Pacífico chega ao fim. Com início em Buenos Aires/ARG. e terminando em Viña del Mar/CHI os cicloviajantes
Arcanjo Gonzales(59) e Marcelo(35), encararam 735 km sem acostamento pedalando na faxinha branca, 184 km de Subida na cordilheira de 428 a 3328 mts te altitude, 80 km descida passando pelo caracol, descida com 26 curval, 20 dias comendo carne com batata frita, chegamos a 5km do monte Aconcagua e por fim Quebraram o nosso record de pedalada em uma so viagem.
Viva! Chile
"Foi desafiador, fascinante e inesquecivel uma frase que vi numa placa durante a expedição resume a nossa sensação - " Que a Muitos Projetos e Sonhos no Coração do Homem mas so compete a Deus a Realização deles" e nós realizamo o nosso sonho" comenta Arcanjo
Mais alta da América
essa viagem foi um grande aprendizado para toda a vida o foco, o planejamento e finalmente a execução - Coisas que parecem simples, mas necessário e muito importante. Aprendi muito e gostaria de agradecer o Arcanjo pelo companherismo e sabedoria. Mas durante a viagem foi o interprete dele meu espanhol tava muito bom" Marcelo.
Los Caracoles/ARG
   A vida e como andar de Bike, p nao cair tem que e estar sempre  em Movimento"
A Expedição Atlântico-Pacífico contou com apoio da ABD/Bike Center eMedral, confira mais fotos e vídeos aqui . O blog parabeniza os cicloviajantes Arcanjo e Marcelo, pela conclusão da expedição. Eles foram o exemplo para a primeira  cicloviagem do Pedivela Bike Clube: P. Prudente/SP x Wanda/ARG.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar os ciclistas pela ¨EPOPÉIA¨,em especial o Marcelo que com certeza é uma pessoa abençoada por DEUS.Que vcs continuem dando esse exemplo de garra e determinação para todos nós.
    murilo marra.

    ResponderExcluir