Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cicloviagem - Expedição Atlântico - Pacífico


Arcanjo e Marcelo

Teve inicio no último domingo(05/02) em Buenos Aires, a expedição Atlântico - Pacífico, os idealizada pelos cicloviajantes Marcelo Sousa(ABD/Bike Center) e Arcanjo Gonzales(Medral).

Durante 14 dias a dupla vai girar forte o pedivela  para encarar mais de 1680km até Viña del Mar/CHI, o maior desafio da dupla e ultima etapa do projeto que liga os 2 oceanos(atlantico-pacifico) utilizando como meio transporte a nossa amiga BICI.
O maior desafio da dupla será a modesta e temida Cordilheira dos Andes, com altitudes superiores a 4mil de altitude e a baixa temperatura.
A dupla vai encarar a Cordilheira dos Andes

Mais informações sobre a Expedição Atlantico - Pacífico no site:www.arcanjogonzalez.com.br ou www.bikecenterdracena.com.br - O blog deseja uma otima expedição para a dupla

4 comentários:

  1. Caramba em Dema, vamos planejar e fazer esse trajeto no inicio de 2013?

    e parabens a dupla, tenho certeza que sera uma viagem inesquecivel.

    Neto

    ResponderExcluir
  2. Demaboy chegarei em Amsterdam hoje, e levarei mais fotos dos sistemas viarios para as bikes.

    Abraco


    Neto

    ResponderExcluir
  3. Fala ae Netones!
    Depois dos perrengues no caminho da fé, agora só curtindo a neve na gringa sabe d+
    Cara eu topo esse desafio, hein.
    Maravilha fotografa, pedale e depois quando retornar vamos fazer aquele batepapo.Otima viagem.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Fizemos ontem o trecho da foto, a expedição está indo muito bem! No momento estamos em Santiago e amanhã chegaremos em Viña Del Mar. Acompanhem
    http://www.arcanjogonzalez.com.br/modules.php?name=Acompanhe
    http://arcanjogonzalez.com.br/blog/?p=101
    Obrigado

    ResponderExcluir