Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pedaladas - Pres. Epitácio/SP

Liberdade
Essa imagem já diz o que é significa andar de BICI = Liberdade total.
O ciclista Kenny Yoshitake, de Pres. Epitácio/SP enviou algumas fotos do grupo que gira forte o pedivela as margens do rio Paraná.
Aproveitando as baterias carregadas para 2012 o grupo já começa a girar forte o pedivela em um treino com 70km, com o ciclometro registrando média de 28km/h.
No úlitmo final de semana o grupo deu uma esticada até Santo Anastácio/SP para fazer um bate volta até Piquerobi/SP, confira algumas fotos:


4 comentários:

  1. uhulllllllllll....
    O rolê foi da hora d+..
    Nossa equipe é animada...
    =P
    Solta o Freio galeraaaaaa...=P

    ResponderExcluir
  2. legal o passeio hein... mas notei que ta faltando capacete em alguns aí.... nao dá moleza pro azar não.... desculpa a paranóia... um abraço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Jacky;
    Bem-vinda! Com certeza vc´s estão mandando bem no pedal e na animação, mas para soltar o freio vou concordar com o Eugênio - use o capacete. Capacete não tire essa ideia da cabeça.
    obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Td certo aí Eugênio?
    Concordo com você, galera de Epitácio - CAPACETE não tire essa ideia da cabeça.
    Já tomei uma queda da BICI e o capacete me salvou, portanto por experiência USE SEMPRE o CAPACETE!
    Eugênio obrigado pela visita e dica.
    grande abraço
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir