Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Chuva não é desculpa para não pedalar

Para os dias de chuva ou para o aquecimento do atleta antes da largada, o rolo de treino é uma solução pratica para nós ciclistas.
Fabricado em aço, com excelente acabamento, o modelo JD-113, da Tranz-x, possui ajuste de esforço, permitindo que o ciclista possa  regular a o esforço que irá fazer ao pedalar, permitindo assim optar por um treino mais intenso, simulando uma subida por exemplo ou um treino mais suave, onde irá conseguir um maior tempo de treino com  menos esforço.
O modelo traz uma blocagem reserva, evitando assim que marque ou danifique a blocagem original da bike, visto que muitos hoje utiliza-se de blocagens leves e bonitas como as MOB Quick Thin.
O fixação da bike no rolo é rápida e simples. Acesse: www.multpp.com.br - Veja essa e outras promoções.

4 comentários:

  1. Olá!
    Bem-vindo ao blog;
    Amigo ciclista acesse o site da MULT PEÇAS(www.multpp.com.br) e conheça essas e outras promoções, se preferir acesse o link do rolo de treinamento: http://www.multpp.com.br/loja/produto-103264-2176-rolo_de_treino_trans_x__jd_113

    Se por acaso for de Prudente, dê um pulo na Mult Peças e converse com o Lucas/Roberto - que vão fazer um bom negocio.

    um abraço.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Estou iniciando nas pedaladas e aprendendo que o bom da vida não precisa ser caro, luxo e motorizada... pega uma bici e vai pedalar!!! :) Vem cá, vcs tb fazem trilhas nos finais de semana? Anunciam no blog (assim como as pedaladas noturnas)??? Abçs e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Juliana;
    bem-vinda ao blog;
    Parabéns pela escolha, a velocidade em cima da BICI é a ideal.
    Sim, realizamos trilhas nos fds, amanha, por exemplo tem. 7h30 no museu.
    Continue girando forte o pedivela!
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir