Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Solidariedade - PedalAÇÃO confira como foi

Ciclistas solidários
Uma pedalada em que a distância foi o que menos importou, realizamos uma pedalada pela solidariedade.
No último sábado foi realizado a PedalAÇÃO - Um gesto para toda vida, organizada pela Pedivela Bike Clube.
Descontração total
Tá chegando a hora
Apoio especial da Policia Militar e SEMAV
A concentração foi realizada no parque do povo na sede da Unoeste SAúde que ofereceu toda estrutura para a PedalAÇÃO, contando com escolta da SEMAV e Polícia Militar a pedalada seguiu até o Hemocentro.
Lanterna verde puxando o pelotão
A descontração tomava conta de toda a galera, tem como maetro Mário da Trabalho que caiu na graça das funcionárias do banco de sangue.
Alegria da solidariedade

Muita pressão
Olhar 43
Mário da trabalho marcou presença
Mais uma vez conquitansdo um novo titulo mas agora o da solidariedade da PedalAÇÃO a equipe Boscoli Competições, marcou presença com um grande número de ciclista "Em nosso primeiro ano conquistamos resultados expresivos, com titulos em competições nacionais, estaduais e regionais. PArticipar de um gesto como esse é uma forma de retribuir, de apoiar e incentivar ações como essa." destaca Eber Boscoli o BOSS da equipe. Valeu Eber!!!
Boscoli team

André e Boscoli pedalando para solidariedade
Jonhson já ensinando o gesto solidário
Hugo
Isaque
Boscoli team
Cada um dos participantes colaboração com doação de sangue para o Hemocentro da Santa Casa, alguns realzaram sua primeira doação como foi o caso do nosso amigo e Jonhson e Rodrigo Rolim.
Jonhson fazendo sua parte

Rodrigo
Mesmo de carro outros ciclistas participaram e colaboraram com a PedalAÇÃO - Moacir/Pedivela Bike Clube e Lucas Andrade/MultPeças 'Participar e apoiar uma pedalada solidária é acreditar e apoiar um gesto solidário." comenta Lucas - Muchas Gracias!!! Suemar Éverton, também aproveitou para participar da ação,


E as29' começam a cair no gosto do bikers de Prudente como foi o caso do "kamikaze" Hugo Komuro e também do nosso amigo "paçoca" Maurício/Bike Point, que fez a estreia do seu novo brinquedo na PedalAÇÃO. "SEmpre apoiamos o ciclismo da nossa cidade e participar de um gesto é uma forma de incentivar a mostra que ciclismo é muito mais que esporte"
E muitos outros marcaram presença no evento que contou teve a cobertura da imprensa local com o jornal: O Imparcial, Oeste Noticias e também com a cobertura da TV Fronteira.
Confira matéria exibida no SPTV, clique aqui
 Um gesto para toda vida, essa foi a pedalada que fica na memoria de cada um dos participantes mas que possa servir de exemplo e um simples gesto salva vidas, o Pedivela Bike Clube agrade a presença e destaca o gesto solidário que cada um pode retribuir.
Confira maiis alumas fotos da PedalAÇÃO - Um gesto para to vida.
Mas a solidariedade não ficou só na doação de sangue, no período da tarde fizemos a clássica trilha para Cel. Goular um simpatico distrito de Alvares Machado, para realizar um grandioso entrega e brinquedos para as crianças do distrito,
Até o papai noel foi conferir a nossa entrega de presentes além de um grande numero de ciclistas auxiliaram na entrega dos presentes, que foi organizada pelo ciclista Marlon Maschio.
Mas o sprint final da entrega dos presente ainda estava por acontecer, numa chegada trinfual ao clube do distrito as crianças aplaudiam o papai noel que chegava junto com o pelotão.

Logo em seguida foi realizada a entrega dos presentes e balas e doces para as crianças...HOHOHO FELIZ NATAL.






9 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, contem sempre conosco!
    Ka e John

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Primeiramente meus parabéns a todos que participaram deste grande gesto de humanização e esperamos que no proximo iremos novamente e havera uma adesão maior meus parabéns Dema que ao longo desses dias se dedicou para tudo dar certo
    Parabéns a todos patrocinadores e Semav, Policia Militar, Imprensa enfim a todos.
    Maurício de Souza Bike Point

    ResponderExcluir
  3. Dema, parabéns pela iniciativa e dedicação. No próximo ano estaremos lá novamente. Conte comigo sempre que precisar. E bom pedal pro Caminho da Fé.

    Abraço,
    Suemar.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos que se uniram e fizeram desse fim de semana, um dia especial de amor e dedicação ao proximo, doação de sangue, gesto supremo e entrega de brinquedos em Cel Goulart, as crianças ficaram radiantes diante dos brinquedos e doces e da presença do Papai Noel.
    Valeu pessoal.
    Marlon Maschio.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei sensacional, sempre deveria ser assim. Atos solidários, generosidades não faz ma a ninguém !

    Tamo junto
    Cláudia

    ResponderExcluir
  6. 0k

    MUITO BOM !!PARABENS PELA INICIATIVA . VALEU PEDIVELA E TODOS SEUS MEMBROS QUE DEUS ESTEJA ABENÇOANDOA VIDA DE TODOS VCS.
    PARABENS TB AO PESSOAL QUE FOI A CEL. GOULART, A AÇLEGRIA ESTAMPADA NO ROSTO DAS CRIANÇAS É COMPENSADOR .
    PARABENS DEMA , PARABENS MARLON .

    ABRAÇOS EBER
    BOSCOLI FUNILARIA E PINTURA

    ResponderExcluir
  7. parabéns ao dema e ao marlon pelas iniciativas,são esses exemplos que nós temos que temos que incentivar e apoiar.apesar de não estar presente, podem contar comigo para uma proxima . murilo marra

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O Pedivela Bike Clube, agradece à todos que participaram da PedalAÇÃO.
    Em 2012 a PedalAÇÃO será realizada novamente.
    obrigado a todos pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  9. -QUEM NUNCA DOOU PODE VIR DOAR, QUE NÃO DOI NADA.... péra só um pouco.uhhh.. que cassete de agulha... rsrsrs
    Gal

    ResponderExcluir