Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rota Márcia Prado - Estaremos lá


O Instituto CicloBR organiza no sábado, dia 10 de dezembro, a terceira edição da Rota Cicloturística Márcia Prado. A pedalada entre São Paulo e Santos desce até o litoral pela Estrada de Manutenção do sistema Imigrantes-Anchieta.

O roteiro foi criado oficialmente no dia 12 de qulho de 2010 por meio da Lei 51.622, que institui a Rota de Cicloturismo Márcia Prado entre o Grajaú e a Ilha do Bororé, passando pela Área de Proteção Ambiental – APA Bororé – Colônia, no município de São Paulo. A pedalada tem 80km totais e atravessa São Bernardo do Campo, o Parque da Serra do Mar, Cubatão e termina no Emissário, no Canal 1, em Santos.
A maior parte do percurso será em vias asfaltadas, mas há também cerca de 20 quilômetros em terra e, inclusive, uma travessia de balsa.
Na serra

O Pedivela Bike Clube não poderia ficar de fora dessa e também vai girar forte o pedivela com o ciclista André Fiorini, que embarca na sexta para São Paulo.
Highway to hell
André destaca a organização do Instituto CicloBR, “Todas as informações que necessitei via email, tive resposta prontamente. Também recebi uma ligação para confirmar minha participação. Estou muito ansioso para participar da Rota Marcia Prado e descer para Santos, numa estrada fechada somente para bicicletas me animou muito. Imagina mais de mil bikes como deve ser bonito, e toda a beleza natural que vamos encontrar no caminho”
André girando forte o pedivela
 Confira o percurso da Rota Márcia Prado:

No ano passado o evento reuniu 900 bikers. Para essa edição, o Instituto CicloBr espera a participação de mais de mil ciclistas. “Temos apoio da CPTM, Ilha do Bororé, Prefeituras de Santos, Cubatão e São Paulo e do Parque Serra do Mar, Sabesp, Secretaria Estadual de Meio Ambiente de São Paulo e Secretaria de Transportes de São Paulo”, anuncia os organizadores no site do evento:www.ciclobr.com.br

Um comentário:

  1. VE SE CAPRICHA NAS FOTOS !!!


    BOM PASSEIO !!!!!


    EBER BOSCOLI
    BOSCOLI COMPETIÇÕES

    ResponderExcluir