Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Muitas conquistas para o ciclismo de Prudente

Final de ano chegando e encerramento de muitas competições da temporada 2011.
Em seu 1º ano o grande destaque para o ciclismo de Prudente/SP fica por conta da equipe Boscoli Competições, que no último final de semana na cidade de Araçatuba/SP na última etapa da Copa Regional de Ciclismo.
Equipe Boscoli com o cartaz em homenagem ao amigo Ademir Lino(Véio)
Todos os ciclistas da equipe terminaram a Copa Regional entre os 10 primeiros, destaque para Hugo Komuro mesmo sem correr a ultima etapa que foi realizada em Araçatuba nesse domingo, foi campeão na categoria Juvenil, já seu irmão Ivan Komuro que no início não correu 3 etapas, conquistou o vice campeonato na categoria infanto Juvenil. Alexandre Fernandes ficou com o 4º lugar na Sênior A e Johnsson Severo com o 8º lugar na mesma categoria.
Gabriel Navas que começou a competir no meio deste ano, com muito esforço e força de vontade ficou em 5º lugar na Categoria Open Elite e seu companheiro Isaque Toledo ficou em 10º lugar. Ademir Lino que se acidentou em um passeio Prudente-Panorama semana passada não competiu neste domingo, mas já havia garantido o Vice campeonato na categoria Máster A.
Maria Eduarda a mais nova da turma, participou apenas de duas corridas neste campeonato, o que foi suficiente para garantir o 3º lugar na categoria Infantil feminino.
"Estamos encerrando o ano com muito orgulho e muito felizes por todos os nossos resultados, agradecemos os nossos patrocinadores, pois sem eles nada disso teria se realizado." Destaca Jonhson.
Outro ciclista de Prudente/SP que também comemora a conquista da categoria Master A, na Copa Regional de Ciclismo é o Andre - Além do troféu, recebeu como prêmio uma BICI.
 Na última etapa do Campeonato Paranaense de DH, Hugo Tofaneli foi o 4º colocado na sexta e última etapa realizada na pista do Trovão em Campo Magro/PR. Hugo também é atleta da equipe Boscoli Competições.
O blog Pedivela Bike Clube parabeniza todos os ciclistas que giraram forte o pedivela durante o ano e torce para que em 2012 as conquistas se repitam. Parabens Galera!

Um comentário:

  1. Parabéns também a Equipe Pedivela e que venha o próximo ano.
    Nos vemos no Pedalação!!!
    Johnsson Severo/Boscoli Competições

    ResponderExcluir