Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mobilidade - Como surgiram as ciclovias holandesas

Um minidocumentário muito interessante sobre as ciclovias na Holanda, o país que utiliza a BICI como meio de transporte.
Dica do leitor Thobias Furlanetti. Enquanto isso a cidade de P. Prudente/SP continua a 94 anos SEM ciclovias/ciclofaixas.

2 comentários:

  1. muito bom o video....
    aqui em marilia nem no sonho sai uma ciclovia... mafia do transporte publico

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eugênio;
    Aqui em Prudente então vai demorar muuuuuuuuuito tempo.

    Os ilustres politicos da nossa cidade, ao invés de apresentarem projetos de interesse público, tem olhos somente para beneficio próprio como aumento de salário.

    O valor do transporte público é uma roubalheira: R$2,40 - LAMENTÁVEL!
    Nos pontos de onibus não existem cobertura para chuva ou sol.

    E a capital do oeste paulista com ZERO km de ciclovia ou ciclofaixa.

    A luta continua.

    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir