Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vem aí, Desafio Ciclístico


250Km entre Bauru x Adamantina
  No próximo dia 12/Nov. será realizado o 1º Desafio Ciclistico: Bauru - Adamantina, onde os ciclistas: Chico Lopez, Neto Bechara, Marcelo de Souza, Marcio Crispim, Ney e Daniel
vão girar forte o pedivela numa pedalada de aproximadamente 250km.

Com saída de Bauru às 6h da matina no Posto Sem Limites, e previsão de chegada em Adamantina às 18h.
O ciclistas vão fazer paradas para reposição em Marília e Tupã,mais informações sobre o 1º Desafio Ciclistico: Bauru - Adamantina clique aqui ou atráves dos fones: 18-81221520 ou 18-96790282 com Neto.
O blog Pedivela Bike Clube parabeniza o grupo pela iniciativa e deseja uma otima pedalada.

2 comentários:

  1. olá boa noite... montei uma bike faiz uns 2 meses e todo dia faço uma trilha mas eu vou sozinho a maioria das vezes..tem um dia que o pessoal marca de sair junto na pedalada?como faço para ficar por dentro?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Anônimo;
    Bem-vindo ao blog Pedivela Bike Clube.
    Cara sempre que vamos realizar alguma pedalada divulgo aqui no blog.
    Possivelmente no sabado vamos para o trevo de Taciba. Mais informações entre em contato: pedivelabikeclube@gmail.com

    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir