Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pedaladas - Pedro Gomes/MS


Uma pequena e aconchegante cidade encravada no meio de florestas algumas ainda preservadas assim é, Pedro Gomes/MS.

Toda novidade trás grande euforia. O dia estava raiando, mas Dema e André cairam cedo da cama para começar a girar forte o pedivela, com destino a Serra das Araras. aproveitamos os 70km vendo muita natureza com destino a BR 163.

Enfrentamos um calor muito forte e sol muito sol,  umidade muito alta nos fazia transpirar demais. Mas a cada pedalada muitas imagens exóticas.
Muito feliz

?Cuma¿

Eu agarantio
 A escalada da serra das araras foi bem tranquila, toda em cima "tapete preto" recem inaugurado,  colaborou para manter uma média de 22km. Com um visual compersador, além do som dos pássaros e outros animais.
Vista do tapete verde

Dema no tapete preto

Começa o espetáculo

Mais uma para coleção

Quase lá!

Dema e André no 770

Nessa longa estrada da vida

Quase lá

Close
 Na volta encontramos um "pequeno" grupo de motociclistas TRILHEIROS! Que assim como nós acordaram cedo para "brincar", mas eles foram amassar um barro com suas bike, hehehe.
Desfile de motos
 em Pedro Gomes/MS, a população utiliza Muito a BICI, mas por necessidade e fácil deslocamento, pouco trânsito e muito respeito!
Girando o pedivela

Pedal é religião

Uma rodoviária fechada?

Desce

Sobe
 E depois de girar forte o pedivela com meu "fregues" de corrida de rua e de cicloviagem André, aproveitamos para treinar rumo ao Caminho da Fé/2012 e por fim aquela reposição. Oh Vida!
Degustando a caipirinha do André Barman
O por do sol foi mais tranquilo, aproveitei para girar forte o pedivela, em companhia de minha querida cicloturista(chuquichuqui, rs)Claudia Mataos. Pedalamos por algumas estradas cercada de muita natureza.
Dema e Claudia

Claudia descendo forte

5 comentários:

  1. Dema,

    Lindas fotos de um lugar maravilhoso!!!!!
    sem falar da pescaria!!!

    Valeu!!!!!!!!!!!!!

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. DEMA, MAIS CONHECIDO COMO MEU FREGUEIS DE CORRIDA. NAS PEDALADAS AÍ SIM SOU FREGUEIS RSSS. MEU SEM PALAVRAS FOI MARAVILHOSO, SÓ QUEM ANDA DE BIKE SABE O QUE É ACORDAR ÀS 6H DA MANHÃ PARA PEDALR. OBRIGADO DEUS POR MAIS ESTE DIA MARAVILHOSO. VALEU FREGUEIS ATÉ O CAMINHO DA FÉ.ABRAÇOS. ANDRÉ

    ResponderExcluir
  3. Show de pedal Dema!

    Suemar.

    ResponderExcluir
  4. cara que massa !!!!


    SÓ QUERO SABER QUANTOS KMS DEU AS PEDALADAS E QUANTO VC E O ANDRE ENGORDARAM NESTA AVENTURA ??HEHEHEH!!!! BRINCADEIRINHA.


    ABRAÇOS EBER BOSCOLI

    ResponderExcluir
  5. Ricardo/André;
    Valeu pela companhia e tendo a próxima já pode contar comigo, hehehe.
    Obrigado pela visita
    PEDALE SEMPRE!

    Suemar;
    Bem-vindo ao blog, e ae quando vamos dar um pedal de MTB?
    Obrigado pela visita
    PEDALE SEMPRE!


    Fala Eber;
    Rapaz pedal foi aquela média de 70km mas no rango foi uma tonelada, hahaha.
    Falto você cabra.
    Obrigado pela visita
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir