Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ciclismo - Campagnolo lança o seu eletrônico

Se assim como eu você ainda está no sistema mecânico da troca de marchas, saiba que sua bike é uma lata velha.
Dois anos depois do já consagrado Di2, da Shimano, chegou a vez da Campagnolo lançar o seu sistema eletrônico.
De uma vez só a tradicional marca italiana apresentou dois modelos do EPS (Electronic Power Shift): Record EPS  e Super Record EPS. Pelo o que eu andei lendo por aí, a Campagnolo praticamante copiou o sistema da Shimano. Porém, os italianos garantem ter duas vantagens: sua bateria suporta 2000km (sem recaga) contra 1600km da Shimano, e o Super Record EPS pesa 2,098g contra  2,262g do Dura Ace Di2.
Os preços ainda não foram divulgados, mas o Record EPS deve custar o mesmo que o Dura Ace Di2. O Super Record EPS deve ser mais salgado. Pra quem procura uma opção com melhor custo-benefício, o novo Ultegra Di2, que chega ao Brasil nos próximos meses, sairá por cerca de R$ 5,400
Fonte:
Blog Pedaladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário