Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vídeo - Ciclocross

Sim, o Joey está bem. Pegou mas tá tudo bem.

3 comentários:

  1. Caralho veio... Só pra entender, aquela porra (obstaculo) tinha que estar ali mesmo?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk kctttt... morreuuu

    abço
    Zoio

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Anônimo;
    Um breve explicação do que é o Ciclocross:
    O ciclocross é uma modalidade do ciclismo praticada desde o início do século XX principalmente na Europa, Japão e na América do Norte na temporada de inverno.
    O esporte é praticado com bicicletas do mesmo tipo usado no ciclismo (geometria tradicional), mas recebem componentes diferenciados para poderem encarar terra, lama, poças d’água gigantescas e até neve.
    Basicamente, as bicicletas são equipadas com pneus largos e com cravos altos, três coroas e freios do tipo Cantilever.
    As provas são realizadas em circuitos do tipo cross country, com muitos obstáculos, naturais ou artificiais, para serem superados. Nessa modalidade é muito comum o biker desmontar e superar obstáculos com a bike nas costas. Não é em vão que muitos pilotos do cross country, como o catalão Josep Hermida, usam a modalidade como treinamento no período de inverno.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    Zóio;
    Uma baita queda.
    abraços
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir