Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cicloturismo - Parque Estadual Morro do Diabo

Girando forte o pedivela na mata
Um final de semana diferente pedalando dentro do Parque Estadual Morro do Diabo, em Teodoro Sampaio/SP, uma das últimas florestas de Mata Atlântica do interior paulista.
A MultPeças esta organizando um passeio para o Morro do Diabo.
Equipe Pedivela realizando expedição no Morro do Diabo
O passeio será realizado no próximo final de semana(22 e 23/Outubro), para participar os interessados devem reservar sua vaga na MultPeças: 018 - 3223.4555 / multpp@terra.com.brVAGAS LIMITADAS para ciclistas que vão pernoitar nas dependencias do parque.


Lucas Andrade/MultPeças explica, "Vamos pedalar por trilhas dentro do parque, por isso é muito importante que todos pedalem juntos. Uma oportunidade única de pedalar em uma das últimas reservas de Mata Atlântica."

Emersom, Dema, Higor e Moacir na hospedaria do Morro
Conheça mais sobre o Parque:
O Parque Estadual Morro do Diabo é uma Unidade de Conservação situada no Pontal do Paranapanema. Criado pelo Decreto Estadual N° 12.279/41, que cria a Reserva Estadual do Morro do Diabo e o Decreto-Lei n. 25.342 de 04/06/86 o transforma em Parque Estadual, com uma área de 33.845,33 ha.município de Teodoro Sampaio, extremo oeste do Estado de São Paulo. Em seu relevo destaca-se o Morro do Diabo, elevação de 600 metros acima do nivel do mar. Seu ecossistema é constituído por uma das últimas florestas de Mata Atlântica (floresta estacional semidecidual) do interior paulista.
Alunos da FCT Turismo/Unesp - Rosana/SP e Pedivela Bike Clube

mais uma...
Entrada do Parque
Trilhas - preparem suas máquinas fotográficas



2 comentários:

  1. Muito bom esse pedal aí com a galera do Grutas. Se possível, estarei por lá novamente este ano.

    Recomendo demais!

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS DENTRO !!!!!




    EQUIPE BOSCOLI VAI EM PESO .......


    ABRAÇOS EBER BOSCOLI

    ResponderExcluir