Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Furo - Confira o Tour de France 2012


A apresentação oficial do Tour de France 2012 está marcada para o próximo dia 19, mas, aparentemente por algum erro, o site oficial da prova publicou por alguns minutos o percurso da prova.
Alguns fanáticos conseguiram copiar a etapas, antes que a janela fosse retirada do ar.
Segundo a imagem, o Tour 2012 começa em Liége, com um prólogo de 6km – o início na Bélgica já está confirmado oficialmente. Aparentemente teremos menor número de montanhas, enquanto as três etapas de contra-relógio individual totalizarão 96km. Dá pra Tony Martin ficar animado, hein?

Antes de uma análise mais detalhada, vamos arguardar até o dia 19 para ver se este percurso é confirmado:
 Fonte:

4 comentários:

  1. ôba! não vai ter muita montanha...então vou treinar mais: prudente x bernardes, prudente x regente...moleza! ...ihhhhhh...acordei!

    ResponderExcluir
  2. fala Pereira;
    Cara tenho um treino mais puxado pra vc, que tal 7 copas x pito acesso?
    Daí te vejo com a camisa de bolinhas.
    hahahaha!
    grande abraço amigo.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!
    Gostaria de saber quanto se gasta para ir assistir o tour. Me parece que sai um grupo formado pelo Celso Anderson. alguém sabe informar qual o custo? Grato,
    Angelo.
    Caraguatatuba-SP.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Angelo;
    Bem-vindo ao blog. Sobre o valor para assistir o TdF sei que a Anderson Bicicletas organiza viagens para o Tour. E Kamel Turismo, oferece pacotes para o L´Étape du Tour: http://www.kamelturismo.com.br/index.php/2011/05/etape-du-tour-de-france-act-1-2-11-e-17-de-julho-de-2011/
    Preço para o Tour deste ano.
    Obrigado pela visita.
    PEDALE SEMPRE!

    ResponderExcluir