Nosso grupo, saiba mais

Presidente Prudente - SP, Brazil
O Pedivela Bike Clube é formado por um grupo de amigos que em comum tem a mesma paixão: a bicicleta. O Pedivela Bike Clube se reúne semanalmente, para girar o pedivela nas trilhas de Presidente Prudente-SP e região. O grupo anualmente realiza cicloviagens/expedições pelo Brasil ou até mesmo para o exterior. O Pedivela Bike Clube incentiva a prática do ciclismo e trocas de informações entre os ciclistas, divulgando e realizando eventos ciclísticos com a máxima segurança para os ciclistas e outros participantes. Para participar de clube basta ter uma bicicleta em perfeito estado ,força e RECOMENDAMOS o uso do capacete. Não tire esse ideia da cabeça! Sejam bem-vindos e OTIMO PEDAL!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Giro d´Italia 2012

Após o vazamento do percurso do Tour 2012. Blefe, marketing ou descuido da organização?
Pois bem, agora vazou o percurso do Giro d’Italia 2012, que seria revelado apenas no domingo, em Milão. A versão em inglês do site estava desprotegida, pertindo a vizualização da prova, como todos os seus detalhes. Ao contrário do L’Equipe, que ignorou o fato, a Gazzetta dello Sport fala em hackers e sabotagem. Será? Foi-se o tempo em que pirataria no Giro se referia ao ataque da Marco Pantani…
Bom, vamos ao que interessa: Segundo os dados descobertos, o Giro 2012 começa com um CRI de 8,7km em Hering, Dinamarca. Depois de mais duas etapas planas no país da Saxo Bank, o pelotão descansa e retoma a prova na Itália com uma cronosquadra de 32,3kms em Verona. A última etapa é um CRI de 31,5km em Milão.
Ao contrário do Tour, o Giro segue apostando nas montanhas. Destaque para o retorno de uma etapa em Cortina d’Ampezzo, além da etapa rainha (Aprica, Mortirolo e Stelvio) que já foi divulgada oficialmente – veja aqui.
Se os dois percursos foram confirmados na semana que vem, ficará fácil dividir o pelotão: quem é bom na montanha vai pra Itália, quem é forte no contra-relógio vai pra França.
Fonte:
Blog Pedaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário